Bate-papo com a belíssima Gabi Pinho

gabi-pinho-foto

Gabriela Pinho, mais conhecida como Gabi pinho é uma piauiense de beleza estonteante e um corpo de deixar qualquer marmanjo babando. Gabi Pinho tem 22 anos, comprometida (a parte chata, rs), é estudante de enfermagem e divide seu tempo entre os estudos e cuidar da beleza. No instagram ela coleciona mais de 70 mil seguidores entre homens que admiram sua beleza e mulheres que seguem suas dicas de LifeStyle.

gabi-pinho

Sabe aquele ditado de que o que é bonito é pra se mostrar? Pensando nisso entrevistei Gabi Pinho, confira:

PW: Gabi Pinho é sinônimo de beleza e simpatia, com certeza você recebe muitas cantadas do público masculino. Qual foi a mais inusitada? E como você reage a tudo isso?

Gabi Pinho: Por incrível que pareça, a cantada mais inusitada foi a do meu namorado e por mais ridícula que foi, ainda deu certo! Kkkkkk Na hora que ele me viu disse logo “É mais fácil ela escapar de um tiro do que de mim, nessa festa”. E minha reação não foi outra, caí na gargalhada e acabou que começamos a conversar.

IMG-20160529-WA0172 - Copia

PW: Acompanho você nas redes sociais, principalmente no Snapchat. Vejo que você tem um namorado “o choro é livre rapazes”, como ele reage a tudo isso? Ser o sortudo em meio a tantos que desejam sair pra jantar com você em um sábado ou assistir filme domingo no sofá?

Gabi Pinho: No início ele era bem ciumento e se zangava por TUDO, mas hoje já se acostumou com meu jeito de ser, com as mensagens, viagens e etc. É tudo questão de tempo e confiança.

gabipinho-namorado

PW: Sabemos que Gabi gosta de moda, vida saudável, aquilo que toda mulher de 22 anos gosta, mas o que quase ninguém sabe sobre o seu gosto?

Gabi Pinho: Ninguém sabe que sou uma pessoa extremamente discreta com relação à vida pessoal, que sou muito séria na hora de trabalhar e que minha sobremesa preferida é batata frita com sorvete kkkkk.

gabipinho

PW: O que lhe chama mais atenção em um homem e o que faz você descartar de primeira?

Gabi Pinho: O que me chama mais atenção, sem dúvidas, é a maturidade! E o que me faz descartar de primeira é a falta da mesma.

gabipinho-insta

Já sigo ela em todas as redes sociais, se fosse você faria o mesmo.


Pedro Winicius22 Posts

19 anos, estudante de publicidade e maranhense. Apaixonado por bebidas, pela cultura nordestina e quer viver de criar conteúdo para internet.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register