Atitudes que farão ela se afastar de você

casal-tarefas-domesticas

Se você está em um relacionamento ou está querendo conquistar alguma mulher, existem algumas atitudes que você deve evitar. Caso perceba que já está fazendo algumas delas, talvez seja interessante tentar modificar alguns de seus comportamentos.

Conheça quais são essas atitudes que fazem com que uma mulher se afaste de você:

Beber exageradamente.

Um homem que não sabe a hora de parar de beber, com certeza, é um homem que irá acabar sozinho.

Tente imaginar você chegando em uma mulher na balada, estando completamente bêbado. É muito provável que a coisa não dê muito certo, não é mesmo?

Agora imagina já estando em uma relação. Você decide sair com seus amigos e chega em casa completamente bêbado. O que a sua parceira irá achar disso? Além de uma questão de saúde, saber maneirar na bebida é uma ótima forma de conseguir atingir seus objetivos e evitar problemas.

Não tem problema em beber um pouco, relaxar, mas é preciso saber a hora de parar.

Tratá-la com indiferença.

As mulheres gostam de serem apreciadas e de se sentirem especiais para alguém. Se você passar a tratá-la com indiferenças, ela com certeza irá buscar por uma pessoa que saiba tratá-la melhor.

Seja no momento da paquera, ou na relação, você deve sempre lembrá-la de quão ela é especial, demonstrando que você se importa com ela. Outra dica importante é demonstrar que ela é diferente de outras mulheres e que você presta mais atenção nela do que nas outras.

Não cuidar da aparência.

Que uma boa aparência influência muito no momento da paquera nós já sabemos. O que nos esquecemos é que devemos cuidar da aparência mesmo quando já conquistamos ela.

Afinal, não é só porque ela aceitou ter algo sério com você que você pode parar de se preocupar se ela está a fim ou não de você. Se você se preocupou com a sua aparência e a sua higiene na hora de conquistá-la, você deve continuar se preocupando com esses aspectos para manter a relação.

indiferenca-casal

Ser muito pessimista.

Esse é um aspecto que as pessoas não pensam muito. Mas é preciso levar em consideração.

Uma pessoa pessimista é aquela que leva tudo para o lado negativo e que percebe apenas o lado ruim das coisas. Ou seja, é uma pessoa muito chata para se conviver.

Na hora da paquera, a mulher com certeza não vai gostar de ficar junto de um cara muito pessimista, que acaba estragando a noite dela. Assim como, em uma relação, ela também não vai aguentar uma pessoa que fica reclamando de tudo e acreditando que nada dará certo.

Por isso, deixe esse lado pessimista de lado e tente demonstrar certa positividade para ela, para que a sua companhia seja mais agradável.

Mentir.

Mentir é tão simples que acaba fazendo parte do dia a dia de muitas pessoas. Mas essa atitude acaba tendo muita repercussão negativa com o tempo. O maior problema da mentira é que muitas vezes ela acaba sendo descoberta, trazendo muitas consequências ruins.

Algumas pessoas aceitam que a mentira é necessária no momento da paquera (e em alguns casos até dá para fazer isso). Mas se a paquera se tornar algo a mais, uma hora ou outra essa mentira irá vir à tona (até porque muitas vezes nos esquecemos das mentiras que contamos).

O mesmo acontece no relacionamento. Quando uma mentira é descoberta (e nós mentimos acreditando que o outro nunca irá descobrir), isso irá trazer alguns conflitos e, se você mentir com frequência, ela provavelmente não vai te suportar por muito tempo. Ou seja, a mentira só leva ao fim do relacionamento.


Leonardo Luchetta457 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register