Assumindo a sua careca!

Calvície

“É dos carecas que elas gostam mais!”

Se você é careca, ou tem pouco cabelo e usa a “cabeça raspada”, essa deve ser sua frase de inspiração.

Muitas celebridades são carecas e fazem um sucesso danado. Alguns exemplos: Michael Rosenbaum (Lex Luthor de Smallville), Bruce Willis, Marcelo Tas, Michael Jordan e até David Beckham. Sim, o jogador que é referência de estilo já ficou “careca” por um tempo:

Carecas

Eu já tive essa experiência de ficar sem minhas madeixas por alguns meses quando passei no vestibular e, como consequência do “trote”, fiquei careca”. E um dos meus amigos de faculdade, desde que teve seu cabelo raspado no trote resolveu aderir ao estilo careca e pediu conselhos de como se diferenciar dentre os demais carecas. Confira algumas dicas que dei para ele, que também servem para você que é careca:

Barbas. Se você tiver a cabeça totalmente raspada, deixe a barba só um pouquinho “por fazer”. No caso de você deixar o cabelo bem baixo (quase careca), deixe a barba seguir o mesmo tamanho do cabelo. E os bigodes são uma ótima forma de se diferenciar também.

Brincos e piercings. Também são bem-vindos, se fizer o seu estilo. Mas cuidado para não exagerar, pois os acessórios ficam muito mais chamativos em carecas.

James Franco

Óculos. Se você usa óculos de grau, você tem uma arma em sua mão. Isso porque você poderá usar diariamente um acessório diferenciado em seu rosto. Vale a pena descobrir uma armação que fique bacana e diferente em seu rosto, teste as armações grossas. E em dia de sol, tente usar óculos escuros sempre.

Chapéu e boné. Com certeza todos carecas já usaram bonés, mas vale a pena arriscar um chapéu de vez em quando. E quando não usar nenhum dos 2, e tiver um sol “escaldante” lá fora, use protetor solar na cabeça, mesmo se você tiver o cabelo bem baixo! (isso vale para os recém adeptos)

Bruce Willis

Já no vestuário não tem muito mistério, qualquer roupa que um careca usar ficará bem. Mas com certeza, uma roupa elegante/social ficará melhor ainda.


Guilherme Cury1431 Posts

29 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente trabalha com conteúdo para internet e se aventura no mundo musical.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register