Assista ao trailer de “Jupiter Ascending”, novo filme dos irmãos Wachowski

jupiter-ascending-wachowski-brothers-new-movie-mila-kunis-jupiter-jones

Depois do aclamado e polêmico “Cloud Atlas”, que no Brasil recebeu o péssimo nome “A Viagem”, o novo projeto dos irmãos Wachowski, que estréia em 25 de Julho nos EUA, é a ficção científica Jupiter Ascending.

Dá só uma lida na sinopse do filme e, na sequência, assista ao trailer:

“Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Crescida, Jupiter sonha com estrelas, mas acorda em uma fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava – sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos”

O projeto é bastante audacioso, aparentemente mais até do que foi Cloud Altas, aproximando-se mais da pretensão de um Matrix, por exemplo. O trailer não mente: será um grande blockbuster!

Mas a pergunta que fica é: Jupiter Ascending será apenas um filme com grandes efeitos especiais revolucionários (já que a supervisão e design desses efeitos está nas mãos da mesma equipe da trilogia Matrix), ou será um filme brilhante que apenas se apoia nesses efeitos pra contar uma excelente história (como aconteceu recentemente em Gravity), criando um universo sem precedentes?

Eu espero, sinceramente, que a última possibilidade seja a verdadeira 🙂

Também farão parte do elenco: Sean Bean (O Senhor dos Anéis), Eddie Redmayne(Os Miseráveis), Douglas Booth (Lola), Tuppence Middleton (The Lady Vanishes), Doona Bae (A Viagem), James D’Arcy (Hitchcock) e Tim Pigott-Smith (Alice no País das Maravilhas).


Rodrigo Cunha96 Posts

Publicitário, geek, louco por cinema, música, games, livros e boas idéias nas horas vagas e não vagas. Tem medo de fazer compras em NY e beber num PUB de Londres e nunca mais voltar.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register