As 5 marcas de esporte mais valiosas (2016)

nike-esporte

A Forbes listou as marcas esportivas mais valiosas do mundo, referentes ao ano de 2016. Essa lista mensura o quanto os nomes das marcas contribuem para o seu valor e seu lucro.

Para criar essa lista foi feito um cálculo do valor da marca da categoria “negócios do esporte”. O valor da marca é o resultado da diferença entre o valor estimado da empresa e o valor estimado de um negócio similar.

Veja como ficou a lista:

5) Sky Sports

Crescimento anual: 8,7%
Valor de mercado: US$ 5 bilhões

4) Under Armour

Crescimento anual: 10%
Valor de mercado: US$ 5,5 bilhões

3) Adidas

Crescimento anual: 12,9%
Valor de mercado: US$ 7 bilhões

2) ESPN

Crescimento anual: 2,9%
Valor de mercado: US$ 16,5 bilhões

1) Nike

Crescimento anual: 3,8%
Valor de mercado: US$ 27 bilhões


Tudo Para Homens554 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register