A noite perfeita de um homem

É muito comum que as pessoas, no geral, associem o conceito de “noite perfeita” às mulheres. No entanto, os homens também têm o seu próprio conceito de noite perfeito, que pode ser bem parecido com o das mulheres em vários aspectos.

O que é uma noite perfeita?

Uma noite perfeita não é aquela na qual tudo dá certo, mas sim aquela que, mesmo com imprevistos, deixa boas recordações e faz com que tanto você quanto a sua parceira tenham vontade de repeti-la. Se isso acontecer, saiba que você teve uma noite perfeita.

A companhia certa

Um dos elementos mais importantes para que você tenha uma noite perfeita é a companhia. Se a mulher é muito pegajosa, ou se reclama de tudo sempre, dificilmente essa noite será boa, que dirá perfeita. Por isso, cuidado na hora de escolher com quem você passará uma parte do seu tempo.

O lugar ideal para se estar

O espaço físico é algo que deve ser levado em conta na construção da noite perfeita. É essencial que o lugar esteja de acordo com o seu gosto e com o gosto da pessoa que está com você, ou seja, é preciso um equilíbrio. Se você gosta de música, mas a moça não gosta de muito barulho, basta encontrar um lugar que toque algo suave.

No entanto, é necessário desconstruir a ideia de que uma noite perfeita só pode ser conseguida fora de casa: tudo é uma questão de preparar bem o ambiente. Ficar em casa pode ser algo interessante e que colabore muito para uma noite perfeita.

É preciso ter sexo?

A maioria dos homens não recusa sexo. Porém, é preciso ser realista: nem sempre a sua noite vai acabar em sexo e isso pode ou não ser um problema, depende do grau de relação que você tem ou deseja ter com a mulher. É possível ter uma noite perfeita sem sexo, embora esse seja um elemento valorizado.

Teve sexo! Como ele colabora para uma noite perfeita?

Um bom sexo é aquele no qual as duas partes sentem-se à vontade e chegam ao orgasmo. Entretanto, é preciso levar em conta algumas coisas para que isso aconteça. Em primeiro lugar, é essencial respeitar o tempo do outro: se você ou ela não estiverem no clima para sexo, melhor deixar para lá.

Contudo, se aconteceu, apostar em boas preliminares é fundamental para que a sua parceira fique excitada o suficiente para aproveitar: afinal, dar prazer à mulher também é uma forma de você sentir prazer. Se a mulher concordar com o sexo oral, melhor ainda, já que isso é uma das partes preferidas da ala masculina.

Homens são muito visuais. Assim, se a mulher apostar em uma lingerie mais sensual, maravilha. Vale a pena, porém, fazer uma observação: a lingerie sensual não é, necessariamente, aquela minúscula e cheia de rendas: uma cor contrastante e um tamanho um pouco reduzido já são suficientes para provocar.


Tudo Para Homens554 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register