5 motivos para caprichar no primeiro beijo com ela

casal-beijando

Quando ficamos pela primeira vez com uma mulher, não temos como saber o que irá acontecer a partir daquele momento. As possibilidades são inúmeras! Vocês podem nunca mais se encontrar, vocês podem até se encontrar mais algumas vezes, mas isso pode não dar em nada. Ou quem sabe vocês possam até iniciar um relacionamento sério. Não há como saber…

Por existir essa incerteza do futuro, alguns homens acabam não dando importância para essa primeira “ficada” e se esquecem de caprichar no primeiro beijo com ela.

Isso pode ser um erro!

Para que você não cometa esse erro, nós separamos algumas consequências positivas que podem ocorrer quando você capricha no primeiro beijo, afinal, as mulheres levam muito em consideração esse “primeiro beijo” para tomar suas decisões sobre o futuro.

Portanto, na próxima vez que você for beijar uma mulher pela primeira vez, tenha em mente essas possibilidades. Confira os cinco motivos:

1) O beijo pode aumentar as expectativas dela.

Quando o primeiro beijo é bem dado, isso pode fazer com que ela mude algumas opiniões que tinha sobre você, fazendo com que as expectativas também mudem.

Se antes ela tinha expectativa baixa, o beijo pode fazê-la aumentar. Afinal, se o seu beijo é tão bom, deve ter mais coisas boas para ela descobrir.

casal-beijando

2) O interesse dela por você pode aumentar.

Assim como a expectativa, o interesse também muda. Quando ela gosta do beijo, ela passa a sentir maior atração por você, fazendo com que ela tenha mais vontade de continuar ficando com você.

Tenha em mente que um bom primeiro beijo é sempre uma surpresa positiva.

3) Ela pode começar a sentir algo por você.

Tudo isso que comentamos faz com que algumas coisas se modifiquem. Uma dessas coisas podem ser os sentimentos que ela tinha por você.

Se as expectativas em relação a você aumentaram, se ela começou a se interessar por você, isso pode significar o surgimento de alguns sentimentos positivos.

Com o tempo ela pode sentir mais vontade de estar com você, para repetir a dose e as coisas começam a melhorar para o seu lado.

4) Influencia na decisão de continuar ficando com você.

Quanto melhor o beijo, mais vontade ela irá ter de continuar te beijando e, consequentemente, mais o relacionamento irá crescer.

Dessa forma, o bom primeiro beijo fez com que os sentimentos dela a seu respeito se modifiquem.

Isso pode levar a muitas possibilidades.

5) Esse beijo pode abrir outras possibilidades.

O beijo acaba fazendo com que as possibilidades aumentem, ou seja, ela começa a ter maiores interesses por você, fazendo com que ela não queira ficar apenas no beijo.

Ela pode sentir vontade de ter outras experiências (e novas surpresas positivas com você). Ou seja, um bom primeiro beijo pode ser essencial para que você consiga lavá-la para cama. Se o beijo for ruim ou razoável, talvez você nunca consiga isso.


Leonardo Luchetta378 Posts

Escreve artigos para a internet na metade do tempo. Na outra metade se prepara para tornar-se psicólogo clínico. Nas horas vagas, vaga!

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register