5 filmes que todo homem deveria assistir

pulp-fiction

Seja você um amante dos cinemas ou apenas um apreciador, existem alguns filmes que você simplesmente precisa assistir. Desses filmes nós separamos cinco deles que são conhecidos como “guy movies” ou seja, filmes voltados para o público masculino (mas que não são pornográficos).

Nesse caso, cinco filmes que todo cara deveria assistir.

Se você está precisando de algumas recomendações de filme, assista esses da nossa lista. Chame a galera ou assista sozinho, não importa, o que importa é que você precisa conhecê-los.

1) PULP FICTION

Esse é um filme que todo cara com auto respeito deveria assistir. Ele é de 1995, é dirigido pelo Quentin Tarantino e tem no elenco caras como Samuel L. Jackson, John Travolta, Bruce Willis e, claro, a fabulosa Uma Thurman.

Na história os caminhos de vários criminosos se cruzam em três histórias que são contadas simultaneamente. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.

2) CLUBE DA LUTA

Na segunda colocação temos o Clube da Luta, que poderia estar em primeiro lugar dessa lista também. Ele é de 1999, foi dirigido pelo David Fincher e conta com atores como Brad Pitt, Edward Norton, Helena Bonham Carter entre outros.

Na história um homem que sofre de insônia conhece um estranho vendedor chamado Tyler Durden e se vê morando em uma casa suja depois que seu perfeito apartamento é destruído. A dupla forma um clube com regras rígidas onde homens lutam entre si.

3) CÃES DE ALUGUEL

Até agora só tivemos clássicos na lista e esse não é diferente. “Cães de Aluguel” é mais um filme do Quentin Tarantino na lista, mas esse é de 1992.

Na trama um criminoso reúne seis bandidos para o grande roubo de diamantes. Algo sai muito errado e um deles é ferido durante o roubo e os bandidos precisam descobrir quem foi que os traiu, o que gera enorme tensão no grupo e enfraquece a todos.

4) O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy

Precisamos de um pouco de comédia nessa lista, por isso separamos esse filme. Ele é de 2004 e foi dirigido pelo Adam McKay. O filme fez muito sucesso lá fora, por aqui passou um pouco em branco.

Na história o famoso apresentador Ron Burgundy, interpretado pelo Will Ferrell, acolhe a novata repórter Veronica Corningstone ao mundo do telejornalismo dos anos 90, dominado pelos homens. A jovem começa a ofuscar Ron e ele provoca sua ruína ao vivo. Mas uma matéria envolvendo o zoológico de San Diego é a chance para Ron se redimir.

5) INDEPENDENCE DAY

Esse é um “must see”. De 1996 o filme do Roland Emmerich traz atores como Will Smith, Jeff Goldblum, Bill Pullman e a Vivica A. Fox para um épico filme de aventura.

Na trama os céus ficam em chamas e o terror se alastra pelo planeta. Com ataques cada vez mais fulminantes e uma magnitude sem igual, a aniquilação da raça humana pode estar para acontecer no final de semana do feriado de 4 de julho. Um improvável grupo unido pelo destino tenta evitar o nosso fim.

Esses são apenas cinco filmes do gênero que separamos para vocês mas temos muito mais para recomendar. Deixem suas opiniões nos comentários e nos diga, qual é o filme que todo homem deveria assistir?


Leonardo Luchetta482 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register