5 Dicas para melhorar o desempenho sexual

Sexo

Para impressionar uma mulher é preciso, além de tudo, ser bom de cama. E isto independe dos seus dotes físicos. Ser bom de cama está relacionado ao jeito que você encontra para realmente satisfazer uma mulher. O bom sexo está relacionado também ao relacionamento saudável e a boa convivência entre o casal, sem contar que um cara bom de cama atrai muitas mulheres. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como melhorar o seu desempenho sexual.

1) Saiba deixar esta mulher pronta.

Nada pior para a mulher do que a penetração sem a lubrificação necessária. Por isto é sempre importante lembrar de fazer uma boa preliminar. Beijar em lugares estratégicos podem fazer com que o sexo torne-se muito mais prazeroso. Um bom sexo oral sempre deixa as coisas mais interessantes, caso queira aprender mais sobre isto dê uma olhada aqui.

Além de uma boa preliminar, é imprescindível deixar a mulher confortável com a situação e com seu próprio corpo, por isto não esqueça de elogiá-la sempre e demonstrar interesse sexual por ela. Uma mulher segura na cama te trará muitos benefícios sexuais.

2) Não seja ansioso.

A ansiedade está correlacionada com a ejaculação precoce. O homem ansioso no momento do sexo acaba, com medo de não ser bom, terminando antes do tempo. Para que isto ocorra com menor frequência, é preciso treinar a mente e o corpo. O corpo deve ser treinado a partir da prática. Fazer sexo com uma certa frequência e segurar o máximo quando possível para que isto torne-se costumeiro. Já a mente, deve-se forcar nos pensamentos.

No momento do sexo, pensamentos negativistas e até mesmo o medo podem fazer com que o momento termine antes do que deveria. Para que isto não aconteça não se preocupe tanto em terminar logo, treine seus pensamentos para outros conteúdos (de sua escolha) e de preferência se entregue ao momento e usufrua desta mulher deitada em sua cama.

3) Deixe ela conduzir.

O homem deve saber como deixar uma mulher satisfeita, sexualmente falando. Mas em contrapartida, ele deve saber quando deixar a mulher conduzir o sexo para que ela tenha liberdade de fazer o que gosta e, principalmente, do jeito que ela gosta. A chance da mulher atingir o orgasmo é muito maior quando ela esta fazendo da maneira que a deixa mais excitada. Não se esqueça do clitóris. Ele é muito importante neste momento, principalmente se você realmente quer agradar sua mulher. O orgasmo por estimulação do clitóris é o mais comum entre as mulheres

4) Não tenha medo de inovar.

Quando se trata de sexo a inovação é sempre bem vinda. Neste caso, tente sempre aprimorar seu desempenho tentando posições das quais você ainda não tentou, mas que sempre ouviu falar. Não tem como saber do que gostamos de fazer na cama se não experimentarmos.
Perguntar para sua parceira o que ela gostaria de experimentar também é uma opção. Nem sempre uma nova posição irá dar certo, ou será prazerosa, mas nestas tentativas o casal pode encontrar uma posição predileta, que passe a ser frequente entre eles.

5) Fique atento aos fetiches.

Os fetiches sexuais podem ser considerados tabu, e algumas pessoas preferem fingir que não os têm pois acreditam ser algo errado, ou por terem a crença de que o parceiro não aceitaria realizá-los. Neste caso é importante conversar com a parceira antes e até mesmo procurar saber sobre os fetiches dela. É um momento para ter muito respeito e não julgar o parceiro, deve-se concentrar no bem estar e na melhora do desempenho sexual e não julgar se é certo ou errado. A realização do fetiche traz para o sexo uma excitação muito maior, difícil de ser encontrada no sexo comum.


Leonardo Luchetta486 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

4 Comentários

  • Adriel Romanno Florentino Reply

    27 de junho de 2015 at 01:31

    Deixa eu ir lá colocar essas dicas em ação e já volto kkkkkkkkkk

    vlw
    http://www.sasadiromanno.com/

  • Aparecido Candido pereira Reply

    19 de março de 2017 at 01:37

    Comprei quero só ver se é bom mesmo…

  • Nene Reply

    3 de abril de 2017 at 15:41

    Quero saber o preço ?

    • Guilherme Cury Reply

      3 de abril de 2017 at 17:41

      O preço?

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register