3 dicas infalíveis para melhorar o seu desempenho na cama

sexo-casal

Quando o assunto é sexo, todo mundo faz, todo mundo sabe e todo mundo é bom de cama. Mas, no fundo, a gente sabe que não é bem por aí. Há um grande número de homens que estão insatisfeitos com seu desempenho sexual, e isso acontece pelos mais variados motivos: cansaço, estresse, trabalho e, principalmente, problemas relacionados a ejaculação precoce.

Ao longo desse texto, vamos trazer três dicas infalíveis que ninguém nunca te contou até hoje e que fazem toda diferença na hora H e, ainda, disponibilizamos gratuitamente um treinamento em vídeo incrível que vai te ensinar a ir muito além do simples controle da sua ejaculação.

Atualmente, a taxa de homens que apresentam esse tipo de disfunção sexual em algum momento de suas vidas é por volta de 30%. É de extrema importância estar bem informado a respeito dos sintomas, causas e, principalmente, ciente de todos os fatores que influenciam diretamente na ejaculação precoce. Dessa forma, é possível identificar as raízes do problema e eliminá-las, acabando, assim, com uma das situações mais vergonhosas e frustrantes para o sexo masculino.

Eliminar inseguranças, desenvolver novas habilidades sexuais e surpreender sua parceira na cama são só alguns dos benefícios incríveis que você terá, seguindo nossas dicas com atenção e acompanhando a série de vídeos gratuitos que indicamos.

Confira as três dicas infalíveis:

Menos pressão e menos ansiedade

respire

Especialistas confirmam que a ansiedade pode causar comportamentos compulsivos, como a má alimentação, o tabagismo e o consumo exagerado de álcool – fatores que atrapalham a vida sexual. Além disso, a ansiedade pode causar uma série de distúrbios sexuais, como disfunção erétil, ejaculação precoce e falta de lubrificação.

Manter-se calmo e relaxado é a ordem. Exercícios de respiração são fundamentais. E, no sexo, é muito importante que não se foque apenas nos resultados. Alguns homens pensam que quando a parceira não atinge o orgasmo, significa que ela não curtiu a transa, o que nem sempre é verdade, assim como se atingir o clímax não significa que tenha sido o melhor sexo de todos. É importante que todas as etapas sejam executadas com cuidado e sem pressa.

Quanto menos pressão houver durante o encontro, melhor será o seu desempenho.

Caso você precise melhorar sua ansiedade e aprender a se controlar melhor, essa série de vídeos vai te ajudar bastante, clique aqui e requisite seu acesso gratuito.

Evite a má postura (é sério!)

alongamento-trabalho

Alongue-se! Uma recente pesquisa publicada na revista Health Psychology indica que a má postura pode ocasionar uma respiração superficial, o que agrava o estresse e diminui os níveis de energia, afetando não só o desempenho sexual, como também a libido.

Amy Cuddy, psicóloga social que pesquisa a linguagem corporal, revela que podemos mudar as percepções de outras pessoas e até mesmo nossa própria química corporal apenas alterando as posições do nosso corpo. A má postura pode alterar os níveis de hormônios, especificamente cortisol e testosterona.

Adotar uma postura ereta ao sentar e também ao utilizar equipamentos eletrônicos ajuda a manter a autoestima elevada, reduz o humor negativo e aumenta o humor positivo. Você nunca imaginou que sentar da forma certa poderia fazer tanta diferença, não é mesmo?

A alimentação é sua aliada!

alimentacao-erecao

Se nós somos o que comemos, o lance é focar em alimentos afrodisíacos para dar aquela turbinada na vida sexual. Incluir alguns alimentos no nosso cardápio pode significar grande melhora no desempenho sexual, pois eles aumentam o fluxo de sangue e, assim, melhoram a ereção. Para uma ereção duradoura existe treino, não deixe de conferir nosso material clicando aqui.

O ômega 3, encontrado no salmão, na sardinha e no atum, bem como no abacate, nas sementes de chia e linhaça e no azeite de oliva, ajuda na circulação sanguínea. Já a vitamina B1, encontrada nos amendoins, nozes e amêndoas, ajuda a melhorar a comunicação entre o cérebro e o pênis.

Além desses alimentos, um dos mais fundamentais é a banana. Ela contém uma enzima chamada bromelina, conhecida por aumentar a libido, a potência e o vigor sexual. A banana também aumenta os níveis de energia masculina durante a relação, aumentando e potencializando o apetite sexual. Bora partir pra feira!

BÔNUS! Técnica de Kegel

treinamento-kegel

Você merece uma dica bônus, vai! Essa técnica veio pra consolidar o sonho de todo homem: conseguir ter controle total da sua ejaculação. Nem gozar rapidamente e perder toda a diversão, e nem demorar longos períodos para atingir o clímax. Quem passa por essa situação sabe o quão terrível elas podem ser. Tira completamente a sua confiança, acaba sabotando o prazer e a satisfação de uma boa transa e se torna um peso horrível no dia a dia.

Um médico chamado Arnold Kegel elaborou uma técnica bastante interessante que consiste em realizar alguns exercícios que fortalecem e condicionam um dos músculos do assoalho pélvico chamado pubococcígeo.

Ao urinar, basta que você contraia o músculo por 10 segundos, a fim de cortar o fluxo. Tente repetir a técnica 10 vezes ao longo do dia. Segundo Kegel, facilmente você conseguirá controlar suas ejaculações. Mas claro, para ter o controle total da ejaculação, você precisa aprender mais do que apenas as técnicas de Kegel, por exemplo.

Caso seja do seu interesse, nós temos o passo a passo para sair da estaca zero (ejaculação rápida, medo, baixa estima, frustração) direto para o ápice sexual (confiança colossal, satisfação sexual, capacidade extrema de dar e receber prazer e muito mais), tudo isso em apenas poucas semanas de treinamento. Clique aqui e tenha acesso imediato a esse treinamento em vídeo. Não deixe de conferir.


Tudo Para Homens498 Posts

Um portal sobre tudo que o homem gosta e mais um pouco: Automobilismo, Comportamento, Relacionamento, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Bebida, Mulheres, Tecnologia e muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register