10 melhores lugares para viajar em 2017

hamburgo-turismo

A revista TIMES realiza anualmente um ranking com os melhores lugares para se viajar em cada ano e recentemente eles publicaram os melhores lugares para se viajar em 2017.

Separamos um TOP 10 da lista contendo os melhores destinos para quem deseja viajar neste ano, juntamente com uma pequena descrição de cada região.

Confira a lista dos lugares para conhecer em 2017:

Angra dos Reis (Brasil)

angra-dos-reis

Entre o Rio e São Paulo se encontra Angra dos Reis, um ótimo local para relaxar e passar um tempo de qualidade. Já é muito conhecido por nós Brasileiros, mas nem todos tivemos a chance de visitar.
Agora se encontra na lista para ganhar uma abrangência internacional.

Belfast (Irlanda do Norte)

belfast-northern-ireland

É a maior cidade e capital da Irlanda do Norte e da província do Ulster, sendo a segunda maior cidade na ilha da Irlanda. A cidade está se tornando uma destino atrativo para os viajantes, com muita cultura, restaurantes interessantes e bares. Com um conceito arquitetônico diferenciado, a cidade se transformou em um deleite para os turistas e curiosos.

Belgrado (Sérvia)

Turismo-em-Belgrado

É a maior cidade da Sérvia e está localizada entre dois cursos de água internacionais, na confluência dos rios Danúbio e Sava, no norte da Sérvia, onde a planície da Panônia se limita com a região da península balcânica.

É uma das cidades mais antigas da Europa, com uma história continuamente documentada por 7.000 anos, e foi o berço da cultura pré-histórica mais importante da Europa. Lá será possível experimentar as cervejas típicas de região, restaurantes diferenciados e um clima aconchegante.

Ilhas Bermudas

ilha-bermuda

Depois de sobreviver a crise econômica, as ilhas Bermudas estão atraindo um nova geração de viajantes.
As ilhas são um território britânico ultramarino membro da comunidade do Caribe localizada no Oceano Atlântico, constituídas por uma ilha principal e um conjunto de pequenas ilhas separadas por estreitos canais, hoje ligadas por pontes rodoviárias.

Também chamadas de “ilhas do paraíso”, é um local para quem busca descansar com muita privacidade e todo conforto que só uma ilha poderia dar.

Cidade do Cabo (África do Sul)

cidade-do-cabo

A Cidade faz parte do Município metropolitano da Cidade do Cabo, na província do Cabo Ocidental, na África do Sul. Ela é famosa pelo seu porto natural, incluindo marcos bem conhecidos, como a montanha da Mesa e a baía da Mesa, sendo um dos mais populares destinos turísticos nacionais. É o segundo mais populoso núcleo urbano, financeiro e cultural do país, depois de Joanesburgo.

Além disso, a cidade tem uma cena artística diferenciada com muitas galerias de arte, para os amantes da cultura, e um visual completamente diferenciado para quem gosta de passear pela cidade e perceber as estruturas arquitetônicas.

Cincinnati, Ohio (Estados Unidos)

Cincinnati-Ohio

É a sede do Condado de Hamilton no extremo sudoeste do estado americano do Ohio sendo banhada pelo rio Ohio, que a separa do estado de Kentucky.

Também é conhecida como “Queen City” (Cidade Rainha) ou simplesmente “Cincy”, sendo descrita por personalidades americanas como “A cidade do interior mais harmoniosa dos Estados Unidos”.

Devon (Inglaterra)

devon-englnd

Trata-se de um grande condado no sudoeste da Inglaterra, sendo o quarto maior dos condados ingleses.
O condado abriga parte do único sítio natural da Inglaterra declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO, a costa de Dorset e a costa leste de Devon, conhecido como Costa do Jurássico por sua geologia e características geográficas. Também possui a Braunton Burrows, reserva da biosfera da UNESCO, um complexo de dunas no norte do condado.

O local proporciona para os viajantes o conforto que somente as instalações inglesas são capazes de proporcionar, com muita elegância e tranquilidade.

Guaiaquil (Equador)

Guayaquil

Essa é a maior cidade do Equador e também o principal porto do país e situa-se na margem ocidental do rio Guayas, que desemboca no golfo de Guaiaquil, no Oceano Pacífico.

A cidade possui uma urbanização diferenciada e novos lugares são criados a todo momento para acomodar os turistas, que são muito bem recebidos pelos moradores.

Hamburgo (Alemanha)

hamburgo-alemanha

Ela é a segunda maior cidade da Alemanha e a oitava maior da União Europeia. Hamburgo é um centro de transportes e é uma cidade afluente na Europa. Tornou-se um polo midiático e industrial.

A cidade também tem sido um importante centro financeiro durante séculos e é a sede do segundo banco mais antigo do mundo, o Berenberg Bank.

Hampi (Índia)

hampi-india

Hampi também é conhecida por Cidade da Victória, e foi declarada Patrimônio Mundial da Unesco em 1986. No “coração” de Hampi existem cerca de 350 templos. Existem também fortificações, um vasto e muito elaborado sistema de irrigação, esculturas, pinturas, estábulos, palácios, jardins, mercados, etc. Para quem deseja conhecer novas culturas e religiões diferentes, para uma experiência inexplicável, esse é um local imperdível.


Leonardo Luchetta482 Posts

É psicólogo e redator de conteúdos. Escreve, reflete e pesquisa sobre os mais variados temas. Não considera a escrita como trabalho, mas uma necessidade da alma.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register